Seja bem-vindo. 25 de julho de 2024 01:18
Previous slide
Next slide

Polícia fecha clínicas de estética clandestinas em Valparaíso de Goiás

Polícia fecha clínicas de estética clandestinas em Valparaíso de Goiás

As clínicas estavam usando produtos vencidos e mercadorias inapropriadas para aplicação de enzimas.

Uma operação fechou clínicas de estética clandestinas em Valparaíso de Goiás. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em estabelecimentos que já eram investigados desde fevereiro. As clínicas estavam usando produtos vencidos e mercadorias inapropriadas para aplicação de enzimas e outros tratamentos estéticos.

O estabelecimento foi interditado por falta de condições de higiene. Já em Valparaíso, na região do Entorno Sul, a clínica foi fechada e uma pessoa presa por trabalhar sem autorização para fazer procedimentos estéticos.

A clínica foi alvo de uma denúncia do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) devido ao tipo de procedimento realizado no local. A proprietária, que estava sozinha na estética no momento da abordagem, prestou depoimento junto à Delegacia de Polícia .

A estética não possuía alvarás de funcionamento nem de saúde, além de não contar com um profissional habilitado para a realização de procedimentos invasivos. Mediante os fatos, o estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária de Goiás com apoio dos agentes da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *