Sabendo quem seria o criminoso de cometer um homicídio na cidade, os policiais foram para o suposto endereço de onde ele morava, se esconderam no mato e conseguiram prender o homem no momento em que ele tentava entrar em casa.
Por volta das 20:00 a polícia militar de águas lindas foram informados que havia acontecido um homicídio na Qd 13, Conjunto A, Lt 11B, do setor 04. Que o autor estaria nas proximidades trajando camiseta regata e bermuda branca.
No momento da averiguação, foram informados pela testemunha que o autor é apelidado de Carlin e que residia no setor Camping Clube. com informações as equipes intensificaram o patrulhamento e através das características foi descoberto o endereço do autor.
Quando os policiais chegaram a residência não havia ninguém, a equipe decidiu esconder as viaturas e ficarem escondidos em um matagal em frente à residência do autor. uma hora depois do crime às 21h00, “Carlin” chegou rapidamente e tentou entrar na residência momento que foi abordado.
Os policiais ordenaram que ele se deitasse no chão, em seguida foi dado voz de prisão, foi perguntado ao autor qual seria a motivação do crime, ele relatou que havia feito o uso de bebidas alcoólicas e crack e que desferiu uma pedrada na vítima, e fugiu em seguida.
Diante dos fatos,o acusado que confessou o crime foi conduzido ao Ciops para as demais providências.