Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 03:08
Previous slide
Next slide

Polícia Civil identifica homem encontrado morto no Lago Paranoá

Equipe de investigadores conseguiu identificar a vítima e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para concluir a apuração do caso

A princípio, o homem encontrado boiando perto da barragem do Lago Paranoá na manhã dessa quarta-feira (25/10), foi vítima de afogamento. Esta é a linha inicial de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A equipe da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) identificou a vítima. Trata-se de um homem, de 41 anos, em situação de rua. Para preservar a família, a identidade dele não foi divulgada.

Na primeira análise, não foram encontrados sinais de violência. Os investigadores aguardam o resultado da perícia do Instituto Médico Legal (IML) para concluir a análise da causa morte.

Alunos do Curso de Mergulho Autônomo (CMAut) para a formação de mergulhadores de resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) treinavam na região quando um pescador alertou sobre um possível corpo nas águas.

As equipes foram até o ponto indicado e resguardaram o corpo, boiando a cerca de 1 metro da margem e já apresentava rigidez cadavérica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *