Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em Valparaíso de Goiás
POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS EM AÇÃO
DEAM DE VALPARAISO DE GOIÁS-GO
Prisão temporária, estupro e estupro de vulneravel, 5 vítimas.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Valparaíso/GO, cumpriu nesta data (29.07.2023), prisão temporária referente a crimes de estupro e de estupro de vulnerável.
De acordo com o que foi colhido, o investigado, de 52 anos, aproveitava-se quando ficava sozinho com suas netas, e praticava atos libidinosos diversos da conjunção carnal.
As 5 vítimas possuem, respectivamente:
6 anos;
9 anos;
11 anos;
14 anos;
15 anos;
Após o cometimento dos atos, o investigado dizia para as vítimas que se tratava de uma brincadeira e que não precisava contar nada pra ninguém.
O autor aproveitava-se da confiança que lhe era dada para cuidado das menores e praticava os abusos.
Apos a descoberta dos crimes, o autor fugiu da região.
Por conta disso, a Polícia Civil representou pela Prisão Temporária do agressor e equipes da DEAM de Valparaíso, lograram êxito na prisão do investigado.
Com o investigado à disposição da Justiça, as diligências continuam para coleta de mais elementos de informação que levem o investigado à futura condenação.
Essa é mais uma prisão de investigação realizada pela DEAM que não medirá esforços para a proteção cada vez maior das mulheres vítimas de violência doméstica em Valparaíso/GO.