Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 00:22
Previous
Next

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra idoso pelo crime de estupro de vulnerável a vítima uma criança de 8 anos, em Valparaíso de Goiás

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra idoso pelo crime de estupro de vulnerável a vítima uma criança de 8 anos, em Valparaíso de Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Valparaíso/GO, cumpriu nesta data (01.09.2023), prisão preventiva referente a crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o que foi colhido, o investigado, de 62 anos, aproveitava-se que a amiga da sua neta ia brincar com ela, para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal.

A vítima possui 8 anos de idade e era vizinha do agressor.

Para cometer os atos, o investigado dizia que se tratava de uma brincadeira.

A vítima soube que estava sendo abusada sexualmente após ter esclarecimentos em uma palestra na escola onde estuda.

Como no local em que o autor reside, há o acesso a várias crianças, a Polícia Civil representou pela Prisão Temporária do agressor. Com este preso, a investigação desenvolveu-se e concluiu-se o Inquérito Policial, que culminou em denuncia do agressor, tornando-o réu na ação penal.

Com o investigado preso à disposição da Justiça, garante-se a integridade da instrução criminal bem como a segurança da vítima e testemunhas.

Essa é mais uma prisão de investigação realizada pela DEAM que não medirá esforços para a proteção cada vez maior das mulheres vítimas de violência doméstica em Valparaíso/GO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *