Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra idoso pelo crime de estupro de vulnerável a vítima uma criança de 8 anos, em Valparaíso de Goiás
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Valparaíso/GO, cumpriu nesta data (01.09.2023), prisão preventiva referente a crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o que foi colhido, o investigado, de 62 anos, aproveitava-se que a amiga da sua neta ia brincar com ela, para praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal.
A vítima possui 8 anos de idade e era vizinha do agressor.
Para cometer os atos, o investigado dizia que se tratava de uma brincadeira.
A vítima soube que estava sendo abusada sexualmente após ter esclarecimentos em uma palestra na escola onde estuda.
Como no local em que o autor reside, há o acesso a várias crianças, a Polícia Civil representou pela Prisão Temporária do agressor. Com este preso, a investigação desenvolveu-se e concluiu-se o Inquérito Policial, que culminou em denuncia do agressor, tornando-o réu na ação penal.
Com o investigado preso à disposição da Justiça, garante-se a integridade da instrução criminal bem como a segurança da vítima e testemunhas.
Essa é mais uma prisão de investigação realizada pela DEAM que não medirá esforços para a proteção cada vez maior das mulheres vítimas de violência doméstica em Valparaíso/GO.