Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 15:26
Previous slide
Next slide

PMDF prende suspeitos de roubo em ação estratégica na BR-080

*PMDF prende suspeitos de roubo em ação estratégica na BR-080*

Na tarde desta quarta-feira (12), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio da equipe de GTOP 36, realizou uma operação bem-sucedida para prender suspeitos de roubo. As informações recebidas indicavam que um veículo Honda Civic, utilizado na prática de crimes em Taguatinga, poderia ter se deslocado para a área de Brazlândia.

Durante o patrulhamento, a equipe de GTOP 36 avistou o veículo estacionado em frente a uma escola, próxima à BR-080, nas proximidades da Cidade de Vendinha-GO. Logo em seguida, os militares avistaram um VW Voyage branco chegando ao local, com dois indivíduos a bordo.

Inadvertidos da presença da equipe da PM nas proximidades, um dos homens desceu do Voyage e entrou no veículo que estava sendo monitorado, dando partida no motor. Foi nesse momento que os policiais intervieram e efetuaram a prisão dos dois suspeitos. Durante a investigação, os militares descobriram que o veículo em questão, utilizado no roubo, também havia sido roubado anteriormente e ostentava placas de outro carro.

Os detidos foram encaminhados à 18ª DP. Enquanto a ocorrência estava em andamento na delegacia, um terceiro homem se apresentou como proprietário dos dois veículos. No entanto, durante seu depoimento, o homem não conseguiu convencer o delegado de que havia adquirido o Honda Civic de forma lícita, uma vez que havia indícios de adulteração veicular e receptação. Ele também foi detido pela polícia.

Após a conclusão das oitivas, o delegado responsável pela ocorrência decidiu liberar o homem que estava dirigindo o Voyage branco no momento da abordagem, entendendo que ele não agia de má-fé. Os demais suspeitos permaneceram detidos para a continuidade das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *