Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 02:09
Previous slide
Next slide

PMDF prende homem na condicional que fugiu após tentar roubar farmácia

O homem foi abordado pelos integrantes da PMDF na Epia Sul, nessa segunda-feira (6/11). Ele e dois comparsas cometeram crime em Valparaíso.

Policiais militares (PMDF) do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45) prenderam um homem acusado de participar de roubo a uma farmácia em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, na tarde de segunda-feira (6/11). O detido e mais dois comparsas tentaram roubar um malote com o pagamento dos funcionários, porém, não tiveram sucesso. Então, fugiram em um Volkswagen Virtus branco, levando apenas um aparelho celular.

PMDF descobre que o homem estava na condicional

Câmeras de segurança da região registraram a fuga dos assaltantes. A PMDF foi informada de que o carro usado na fuga estava trafegando na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul.A equipe do Gtop 45 fechou o cerco e conseguiu interceptar o veículo. O homem de 46 anos que estava na condicional foi detido e conduzido à 21ª DP (Taguatinga Sul). Os outros comparsas fugiram antes da abordagem policial e não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *