Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 15:29
Previous
Next

PMDF é preso em flagrante por tentativa de Feminicídio em Valparaíso

PMDF é preso em flagrante por tentativa de Feminicídio em Valparaíso

Segundo apurado pelo radar Valparaíso, o crime ocorreu depois de uma discussão entre o Policial e a Ex, mãe de seus dois filhos adolescentes que socorreram a Mãe baleada.

Foi na manhã desta segunda feira que o policial militar do DF, Oziel Xavier de Lima 45 anos acabou atirando na sua ex companheira durante uma discussão, fato ocorreu na rua 113 do jardim céu azul. segundo os filhos do ex casal, por voltas 07;30 hs ouviu um disparo na sala da casa, ao se levantar para ver o que teria acontecido, presenciou seu pai o policial com a arma ainda na mão e sua mãe Maria do socorro Rodriguez da silva 41 anos caída no chão, momento que o filho foi pra cima do pai e ouve uma luta corporal conseguindo o filho desarmar o pai que saiu do local dizendo que iria se apresentar na delegacia, o outro filho do casal que dormia foi acordado pelo irmão dizendo o que teria acontecido e ambos socorreram a mãe até o Hospital municipal de cidade (HMV).

No hospital, a equipe médica fez contato com a PMGO informado que uma mulher teria dado entrada no pronto socorro com perfuração de arma fogo e passava por procedimentos, e que, os filhos da vítima esperavam o atendimento, em contato com os filhos os policiais ficaram sabendo que o autor da tentativa de feminicídio era o policial militar do DF e que estava separado da vítima a três anos e não aceitava a separação, e durante discussão acabou atirando contra Ex.

A polícia militar de Valparaíso fez várias diligências no intuito de localizar e prender o policial autor do crime, momento que tomaram conhecimento que ele teria chegado até o ciops do céu azul e se apresentado para o delegado de plantão e entregado a arma da PMDF utilizada no crime, imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante e comunicado a PMDF sobre o ocorrido, compareceu na delegacia o Oficial Tenente Cantuario para procedimentos administrativos. A arma foi apreendida e entregue ao Oficial PMDF. o policial preso foi levado ao 19 BPM onde foi colocado à disposição da justiça.

A vítima está com uma bala alojada, o estado clínico da paciente é estável, os exames de RAIO X foi realizado e um projétil está alojado na altura da Clavícula/ombro. a médica responsável Dra. Larissa Holanda CRM/GO informou que a paciente será removida para o Hospital Santa Lúcia DF para procedimento cirúrgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *