Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 04:42
Previous slide
Next slide

PCDF prende padrasto que abusou sexualmente da enteada por 7 anos

O homem de 41 anos abusou da própria enteada por 7 anos. Os estupros começaram quando a vítima tinha apenas 4 anos de idade

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (24/6), um homem de 41 anos que abusou da própria enteada por 7 anos. A violência sexual teve início quando a vítima tinha apenas 4 anos.

Na noite desse domingo (23/6), após mais um abuso, a garota, atualmente com 11 anos de idade, tomou coragem e ligou para o pai contando os fatos. Após a confissão, o pai imediatamente procurou a DPCA, que após as oitivas de testemunhas e o depoimento especial da criança, empreendeu diligências e prendeu o autor em sua casa, na Candangolândia.

O criminoso, após lavratura do flagrante, foi encaminhado carceragem da PCDF, onde passará por audiência de custódia. O delegado da DPCA representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Ele agora será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, com continuidade delitiva e com causa de aumento de pena pelo fato do indiciado ser padrasto da vítima. Se condenado, poderá pegar pena de 15 a 25 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *