Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 22:13
Previous slide
Next slide

Pai é preso por estuprar filha de 9 anos e oferecê-la a homens na web

Polícia Civil de Goiás prendeu abusador em flagrante por armazenar imagens de exploração sexual infantil, em Aparecida de Goiânia (GO)

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (9/7), por estuprar a própria filha, de 9 anos. Além disso, o pai anunciava e oferecia a criança para ser abusada sexualmente por outros homens na presença dele, em Aparecida de Goiânia (GO), onde os dois moravam.

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) detalhou que o preso mantinha, em dispositivos eletrônicos, imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual.

Além disso, conversava com vários homens e colocava a filha à disposição deles. No entanto, a polícia ainda investiga se os crimes de violência sexual cometidos por terceiros ocorreram de fato.

Em conversas nas mídias sociais, o criminoso havia contado que tinha estuprado a filha em algumas ocasiões, segundo a PCGO.

Investigado pela corporação, o pai acabou preso em flagrante depois de as equipes encontrarem com ele imagens de exploração sexual de menores de 18 anos. As apurações policiais continuarão, em sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *