Seja bem-vindo. 25 de julho de 2024 00:02
Previous slide
Next slide

Pábio Mossoró é um ‘grande líder político de Goiás’ e ‘um dos melhores prefeitos do Entorno’, dizem Célio Silveira e Daniel Vilela

Pábio Mossoró é um ‘grande líder político de Goiás’ e ‘um dos melhores prefeitos do Entorno’, dizem Célio Silveira e Daniel Vilela

_Declarações foram dadas ao público de Valparaíso de Goiás, no lançamento da Escola do Futuro, na última terça-feira (3)_

O prefeito de Pábio Mossoró (MDB) foi reconhecido como uma grande liderança política, na última terça-feira (3), durante o evento de inauguração da Escola do Futuro Paulo Renato de Souza. O evento, que contou com a presença do governador Ronaldo Caiado (UB), também reforçou a aliança política entre o Governo de Goiás e o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás.

Ao discursar, Pábio afirmou que o governo de Caiado é pé no chão e respeita o cidadão.

“Seu governo é um governo que trabalha com seriedade. Exemplo disso é que temos enfrentado um momento de crise com os recursos diminuindo (FPM), mas o senhor vem investindo na assistência e mostrando o seu respeito com o cidadão. O senhor promete e faz, por isso Valparaíso cresceu com sua gestão e o maior exemplo está aqui, com essa escola”, disse o prefeito.

*‘Melhor prefeito de todos os tempos’*

Antes disso, o prefeito de Valparaíso foi enaltecido por grandes lideranças políticas do Estado. À exemplo do deputado federal Célio Silveira (MDB-GO), que o destacou como “o melhor prefeito de todos os tempos do Entorno de Brasília”.

“Meu amigo, meu companheiro, podem ser o maior adversário político do Pábio, mas não podem deixar de reconhecer o tanto de obra que tem sido feita na cidade de Valparaíso de Goiás e o quanto a cidade tem crescido nos últimos anos. O Pábio é um dos maiores prefeitos do Entorno de todos os tempos e isso merece ser reconhecido”, disse o parlamentar.

*‘Uma das maiores lideranças de Goiás’*

Pábio também ganhou reconhecimento do vice-governador Daniel Vilela (MDB), que destacou sua atuação à frente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília (Amab).

“O Pábio hoje é uma liderança política. Ele hoje, além de prefeito, é presidente da Amab e eu o recebo lá em Goiânia praticamente todas as semanas. Sempre participando de reuniões e buscando o melhor para a população de Valparaíso e todo o Entorno”, declarou o vice-governador que ainda fez uma projeção de que em breve, Mossoró será uma das maiores lideranças de Goiás e do país.

“E digo mais, o Pábio será muito em breve um dos maiores líderes políticos desse Estado, ocupando as mais importantes funções de Goiás e do Brasil, não ficará parado apenas como ex-prefeito da cidade”, acrescentou Vilela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *