Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 07:08
Previous slide
Next slide

Operação Cumulus Nimbus reforça segurança neste fim de ano em Valparaíso de Goiás

Em uma ação conjunta, Rotam, Polícia Militar e Guarda Municipal realizam patrulhamento tático na cidade

Valparaíso de Goiás recebeu na manhã desta segunda-feira (27) uma grande operação de segurança pública, promovida pela Rotam, Polícia Militar e Guarda Municipal. A operação, chamada de Cumulus Nimbus, foi lançada na Praça Central do bairro Jardim Céu Azul e tem como objetivo intensificar o patrulhamento tático em áreas com maior incidência de crimes.

A iniciativa visa prevenir e combater a violência, garantindo mais segurança e tranquilidade aos moradores da cidade, especialmente nas festas de fim de ano. O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, destacou a importância da ação e elogiou o trabalho das forças de segurança.

“A segurança pública segue melhorando em nossa região e no Estado de Goiás, e vemos constantemente o reforço de atividades ostensivas e preventivas de policiamento. Valparaíso hoje é uma cidade segura e isso é graças ao trabalho de todas as forças de segurança e os setores de inteligência”, disse ele.

O superintendente da Agência Municipal de Segurança e Guarda Municipal de Valparaíso, Edmilson José da Silva, explicou que a operação é uma presença constante das autoridades na cidade. “Essa é uma operação conjunta da Rotam, Polícia Militar e a Guarda Municipal. O objetivo é uma operação presença no município, trazendo uma sensação de segurança maior para o nosso município, principalmente nas festividades de fim de ano”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *