Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 14:42
Previous
Next

Operação Bad Girls: PCDF procura quadrilha que furtava comércios

Policiais civis estão nas ruas para cumprir oito mandados de busca e apreensão e quatro ordens judiciais de prisão temporária

Equipes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) cumprem, na manhã desta terça-feira (24/10), oito mandados de busca e apreensão e quatro ordens judiciais de prisão temporária contra dois homens e duas mulheres, suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em furtar estabelecimentos comerciais.

Os alvos da Operação Bad Girls são apontados como responsáveis por um furto cometido no último dia 12 de outubro, em uma loja de perfumes, em um shopping no Setor de Diversões Norte, no centro de Brasília.

Na oportunidade, os suspeitos levaram 22 frascos de perfume, avaliados em aproximadamente R$ 15 mil.

Os investigadores apuraram ainda que, um dia após o crime, o grupo foi preso em flagrante ao retornar de Goiânia. Na capital goiana, eles teriam furtado ao menos cinco estabelecimentos comerciais.

Uma equipe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) prendeu os suspeitos em flagrante, mas, no dia seguinte, eles receberam direito à liberdade provisória, após audiência de custódia na Justiça.

Os integrantes da quadrilha procurados são Mônica Ferreira de Souza Corat, 19 anos; Rayssa Rosa da Silva, 18; Thiago dos Santos Brito, 30; e Uátila Brailon Pereira Tavares, 24. Todos eles moram no Setor Habitacional Sol Nascente, no Distrito Federal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *