Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 18:17
Previous
Next

ONDA DE CALOR: ESCOLAS MUNICIPAIS TERÃO HORÁRIO REDUZIDO A PARTIR DESTA QUINTA (28)

ONDA DE CALOR: ESCOLAS

ONDA DE CALOR: ESCOLAS MUNICIPAIS TERÃO HORÁRIO REDUZIDO A PARTIR DESTA QUINTA (28)

O novo horário se estende até o dia 5 de outubro.

Para a saúde e o bem-estar dos alunos que fazem parte da rede municipal de ensino nestes dias de altas temperaturas, o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), vai reduzir o horário das aulas a partir desta quinta-feira (28), com retorno ao horário normal no dia 5 de outubro.

 

Com a alteração os alunos que estudam no período matutino passam a entrar às 7h30 com saída às 10h, já os estudantes do turno vespertino entram às 13h e saem 15h30 e os da noite começam as aulas às 19h e com saída às 21h.

 

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, destacou que o cuidado com a saúde neste período de fortes temperaturas é essencial para a garantia na qualidade de ensino dos alunos.

 

“A saúde deve ser levada em conta neste período de altas temperaturas. Por isso que ontem (26) anunciamos a redução no horário de serviços dos trabalhadores que atuam expostos ao sol nas obras da nossa cidade e hoje também anunciamos a redução no horário das aulas dos nossos alunos da rede municipal, por entender que desta forma eles tendem a ter uma qualidade maior em seus aprendizados”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *