Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 04:33
Previous slide
Next slide

Na folga, Bombeiro do DF ajuda salvar vida de jovem em passarela no Entorno.

Os Policiais Militares do Estado de Goiás (PMGO) e funcionários da concessionária Via 040 e o Soldado Maycon CBMDF, salvaram na noite desse domingo (26/5), a vida de um jovem 23 anos que planejava cometer suicídio em uma passarela localizada no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), Entorno do DF.

O Bombeiro Militar do DF Maycon do quadro de manutenção do cbmdf que estava de folga ( blusa vermelha) e passava pelo local, observou que o jovem estaria em atitudes estranhas a todo momento, o assistido ameaçava se mexer, dizendo que não queria mais viver e sendo agressivo com qualquer pessoa que chegasse perto. No entanto, manteve o diálogo com as duas pessoas que estavam no gerenciamento, o SD Herisson PMGO, e o SD Maycon CBMDF, que estava de folga.

Duas pessoas que passavam no local chamaram a polícia após perceberem a intenção do jovem. Rapidamente vários policiais chegaram ao local acompanhados de funcionários da Via 040, concessionária responsável pela rodovia. Neste momento iniciaram uma abordagem cuidadosa para ganhar a confiança do jovem e convencê-lo a desistir do plano. Após uma longa conversa, e decidido a pular, os negociadores agarraram o jovem pela camisa e conseguiram a força retirá- los do local, junto aos demais policiais e funcionários da concessionária, em seguida, encaminhado para receber o apoio necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *