Seja bem-vindo. 7 de setembro de 2024 20:57
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Mulher que matou ex dormia na casa de amigo quando foi agredida

Raquel Silva de Oliveira, 34 anos, dormia na casa de um amigo quando o ex-companheiro teria invadido a casa e a agredido com socos

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) apuram as circunstancias de um homicídio, em que uma mulher matou o ex-companheiro a facadas, no último domingo (17/12), no Paranoá. Raquel Silva de Oliveira, de 34 anos, usou uma faca de serra para perfurar o tórax de Marco Antônio dos Santos Ribeiro, 42.

Segundo informações preliminares, a mulher teria esfaqueado a vítima para se defender de agressões. O casal se relacionava havia 10 meses, mas estavam brigados há três dias. Logo em seguida, teriam voltado a se falar, segundo Raquel contou em seu depoimento à delegacia.

A mulher contou que, na manhã em que Marco Antônio morreu, ela dormia com um amigo, na casa dele, na quadra 34 do Setor de Oficinas do Paranoá. A mulher relatou que já estava na residência há pelo menos uma semana. Raquel revelou que estava dormindo quando Marco Antônio entrou na casa embriagado e jogado cachaça em seu rosto.

A vítima teria proferido uma série de xingamentos e dado socos no rosto de Raquel, segundo o relato da mulher. O amigo teria tentado intervir mas logo depois teria dito que “não iria mais interferir”. A vítima teria continuado a agredir a mulher com socos até que ela correu até a cozinha e pegou uma faca de serra.

Quando Marco Antônio teria avançado contra a mulher, ela o golpeou na lateral direita do tórax. À polícia, a mulher afirmou que não tinha intenção de matar o ex-companheiro, mas apenas se defender. Depois de presa, a mulher passou por audiência de custódia e foi liberada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *