Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 01:19
Previous slide
Next slide

Mulher que fingia ser passageira e roubava motoristas de app é presa

A mulher de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (25/1) por agentes da 26ª Delegacia de Polícia. Ela agia com a ajuda de comparsas

Uma mulher de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (25/1) suspeita de integrar um grupo criminoso especializado em roubar motorista de aplicativos.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), as investigações começaram em setembro do ano passado, após a mulher e outros integrantes do grupo tentaram assaltar um motorista do In Drive em Valparaíso de Goiás.

De acordo com as apurações da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), a mulher foi responsável por solicitar a corrida de Valparaíso para a Quadra 827 de Samambaia.

Ao chegar no destino, a mulher desceu do carro e disse ao motorista que uma amiga estava chegando para pagar a corrida. Porém, instantes depois, três homens abordaram a vítima e, com facas, anunciaram o roubo.

O motorista conseguiu arrancar com o veículo, mas um dos suspeitos se segurou na porta do carro e passou e desferir golpes de faca no tórax da vítima até não conseguir mais segurar no carro e cair.

Ferido, o motorista dirigiu-se até a UPA de Samambaia onde recebeu tratamento médico e foi transferido para o Hospital Regional de Ceilândia, onde passou por cirurgia.

As investigações realizadas apontaram que a mulher e seus comparsas praticaram pelo menos mais dois roubos a motoristas de aplicativos. Desde o último roubo, a mulher estava foragida, escondendo-se no estado de Goiás. Na data de hoje ela foi capturada no Jardim Céu Azul, Valparaíso/GO. A corporação não divulgou o nome dela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *