Seja bem-vindo. 27 de julho de 2024 01:16
Previous slide
Next slide

Mulher que estava desaparecida é achada morta em quarto de hotel do DF

A vítima foi encontrada por funcionários, na manhã desta terça-feira (2/1), no Recanto das Emas. Causa da morte não foi divulgada

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta no quarto de um hotel localizado na Avenida Recanto das Emas, na manhã desta terça-feira (2/1). A causa da morte é investigada pela Polícia Civil.

A mulher, identificada como Leila Ribeiro dos Santos, estava desaparecida e a família registrou ocorrência nessa segunda-feira (1º/1). O corpo achado no quarto de hotel não tinha sinais de violência.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por funcionários do estabelecimento. Segundo o relato deles, a vítima deu entrada, sozinha no estabelecimento, na tarde de segunda-feira. Ela não apresentava sinais de embriaguez ou de que teria usado substâncias ilícitas.

Encerrada a pernoite, os funcionários tentaram contatá-la, mas não obtiveram resposta, oportunidade em que abriram a porta do quarto e constataram que ela estava morta.

Como parte das investigações, a equipe de plantão da Polícia Civil realizou diligências no local para coletar provas e preservar a cena até a chegada da perícia.

Além disso, foi solicitada a análise de imagens de segurança do hotel, e um pen drive contendo mais de 18 horas de filmagem foi apreendido para exame.

Após a confirmação do óbito, um parente da vítima foi contatado e compareceu à delegacia para recolher pertences pessoais.

A ocorrência está sendo investigada pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). De

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *