Seja bem-vindo. 20 de maio de 2024 00:33
Previous slide
Next slide

mulher é vítima de assédio sexual enquanto caminhava com criança em rua do DF

Momento foi gravado por câmeras de segurança de comércio da região. Suspeito não foi identificado até esta sexta-feira (10).

Uma mulher foi vítima de assédio sexual em uma rua do Sol Nascente, no Distrito Federal. O caso aconteceu nesta quinta-feira (9), em frente a um comércio da região

O suspeito não foi identificado até a última atualização desta reportagem. Segundo a vítima, ela estava passeando na rua com a criança que ela cuida, quando pararam para comprar um doce.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher parou em frente a uma loja. Enquanto estava de costas para a rua, o homem encostou nela, por trás, com as partes íntimas para fora da roupa. A vítima se assustou e se afastou do homem, que foi embora em seguida.

A mulher, que não quis se identificar, disse que não imaginava que sofreria esse tipo de assédio.

“Eu comecei a gritar com ele, perguntando se ele tava doido e por que ele estava fazendo aquilo. Ele simplesmente saiu andando e eu não vi mais esse cara”, conta a vítima.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher 2, em Ceilândia. Quem tiver qualquer informação sobre o homem pode procurar a polícia, ou ligar para o telefone 197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *