Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 01:51
Previous slide
Next slide

Morta a tiros: quem era a 33ª vítima de feminicídio no DF

Michele Carvalho Magalhães, 30, foi encontrada caída ao lado do próprio carro na madrugada desta 3ª. A PCDF investiga o caso

Michele Carvalho Magalhães, 30 anos, foi encontrada morta caída, de bruços, ao lado de um Fiat Mobi na madrugada desta terça-feira (26/12). Com marcas de tiros, inicialmente, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trata a morte de Michele como o 33º feminicídio registrado na capital federal em 2023.

O caso ocorreu na Estância Mestre d’Armas 5, em Planaltina (DF). O carro que estava perto do corpo de Michele estava registrado no nome dela.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que, quando equipe da corporação chegou ao local do ocorrido, encontrou a vítima morta. Ela foi achada caída, de bruços, ao lado de um Fiat Mobi.

A Polícia Civil detalhou que, momentos antes de o socorro ser acionado, o veículo havia colidido contra o portão de uma serralheria, na rua imediatamente acima daquela em que foi achada a vítima. A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) apura o caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *