Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 00:55
Previous
Next

Menino de 8 anos morre afogado enquanto pescava em represa

Menino de 8 anos morre afogado enquanto pescava em represa

Pai contou que o menino escorregou no barranco e caiu na água. À PM, o homem disse que pulou na represa, mas não conseguiu salvar o filho.

Um menino de 8 anos morreu afogado em uma represa em Campos Lindos, distrito de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o sargento David Wilker, da Polícia Militar (PM), o pai disse que o filho escorregou do barranco e caiu na água.

“O pai tava pescando, só que estava de um lado da represa e o menino do outro. O pai só viu quando ele levantou o braço”, descreveu o sargento.

O menino se afogou em uma barragem da Fazenda São Marcos. Os bombeiros detalharam que o corpo do menino estava a 2 metros de distância da margem, a 6 metros de profundidade.

Segundo a PM, o pai do menino apresentava sinais de embriaguez. Por isso, ele foi preso por homicídio culposo e deve passar por audiência de custódia neste domingo (8).

O caso aconteceu no último sábado (7). Ainda segundo a PM, o pai contou que pulou na represa quando viu o filho se debatendo, mas não conseguiu salvá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *