Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 01:12
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Menina vítima de pedófilo da Asa Norte deve prestar depoimento nesta semana

Menina vítima de pedófilo da Asa Norte deve prestar depoimento nesta semana

A criança, de 12 anos, deve ser ouvida por policiais da 2ª DP (Asa Norte). Nesta segunda-feira, ela terá consulta para avaliar ferimentos

A menina de 12 anos, vítima do pedófilo Daniel Moraes Bittar, 42, deve prestar depoimento sobre o caso à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta semana. A reportagem apurou que, além da criança, outros familiares dela também devem ser ouvidos por policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso que chocou moradores do DF e do Entorno.

A menina vai passar por uma consulta, na tarde desta segunda-feira (3/7), com medico de um um hospital particular de Goiás, onde mora. A criança foi sequestrada por Daniel e a comparsa dele, Geisy de Sousa, no Jardim Ingá, bairro de Luziânia. Na última sexta-feira (30/6), ambos passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva. Eles são acusados de sequestrar, dopar e estuprar a criança.

Relembre o caso
Bittar foi preso, na noite da última quarta-feira (28/6) pela Polícia Militar do DF e de Goiás. A menina estava a caminho da escola quando foi raptada, no Jardim Ingá, cidade do entorno do Distrito Federal. A vítima foi levada para o apartamento do autor do crime, localizado na 411 Norte, dentro de uma mala.

Segundo os policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Asa Norte), a garota foi encontrada seminua na cama com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. A menina contou aos agentes que o homem usou uma faca para rendê-la e, em seguida, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la.

No apartamento de Bittar, os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. A polícia suspeita que o pedófilo tenha filmado o estupro da garota. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por uma perícia. Além dos itens sexuais e câmeras, os agentes encontraram também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *