Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 18:46
Previous
Next

Menina de 7 anos é atropelada por moto e fica em estado grave no DF

A criança foi levada pelo CBMDF ao Hospital de Base do DF, onde foi intubada e colocada na sala de trauma

Uma menina de 7 anos foi atropelada por um motociclista próximo a um restaurante comunitário do Distrito Federal. O atropelamento ocorreu às 13h30 desta terça-feira (19/12), no Setor Habitacional Sol Nascente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), quando as equipes de socorro chegaram ao local, encontraram a criança com suspeita de fratura nas regiões da cabeça — traumatismo craniano — e perna.

Ainda segundo a corporação, os olhos da vítima estavam roxos, e ela, inconsciente e instável. A menina foi atendida pelo socorro terrestre, transportada e medicada pela equipe do resgate aéreo do CBMDF, ao Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).

A criança foi intubada no hospital e, até a última atualização desta reportagem, estava em estado grave na ala de trauma da unidade.

Segundo os bombeiros, o motociclista envolvido no acidente, um jovem de 28 anos, foi atendido e avaliado pelos socorristas. Ele apresentava escoriações leves pelo corpo e não houve necessidade de transporte ao hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *