Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 02:24
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Materno Infantil de Luziânia contará com atendimento pediátrico a partir da próxima segunda, anuncia o prefeito Diego Sorgatto

Materno Infantil de Luziânia contará com atendimento pediátrico a partir da próxima segunda, anuncia o prefeito Diego Sorgatto

_Atendimento será estendido ao Hospital Municipal do Jardim Ingá_

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, anunciou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (23), que a partir da próxima segunda-feira uma “médica pediatra estará disponível para atender no Materno Infantil”.

O gestor também informou que está realizando uma repactuação com o Instituto que presta serviço para o município em relação a contratação de médicos, para que o atendimento também seja estendido para o Hospital Municipal do Jardim Ingá.

À reportagem, Diego relembrou a conquista da Maternidade inaugurada no Hospital Estadual de Luziânia e o Mutirão Opera Luziânia, como conquistas que estão melhorando a Saúde no Município. “Antes, crianças não podiam nascer em Luziânia porque não existia maternidade, e o Opera Luziânia praticamente zerou a fila de cirurgias no município. Vamos resolver o déficit no atendimento pediátrico e com a vinda da faculdade de medicina, em breve iremos revolucionar o atendimento médico na cidade. Sabemos que os desafios são muitos, mas com trabalho e responsabilidade estamos melhorando nossa querida Luziânia”, afirmou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *