Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:07
Previous slide
Next slide

Ladrão que furtava celulares dando puxão em bolsas de mulheres é preso

O suspeito foi localizado e preso graças ao aplicativo de rastreamento de um dos celulares que estava com o criminoso

Equipes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prenderam um ladrão especializado em furtar celulares em grandes eventos no Distrito Federal. O suspeito foi localizado e preso graças ao aplicativo de rastreamento de um dos celulares que estava com o criminoso. Ao todo, os policiais civis recuperaram 17 aparelhos.

Todos os celulares haviam sido furtado durante um evento realizado no último fim de semana, na Área Central de Brasília. Após uma das vítimas registrar ocorrência, os agentes usaram o aplicativo para fazer o rastreio e conseguiram a localização aproximada do suspeito.

Ouvidas na delegacia, vítimas relataram que o ladrão, identificado como Aldair Rodrigues, costumava furtar os aparelhos dando “puxões” nas bolsas de mulheres. Em uma das oportunidades, duas jovens estavam com os aparelhos dentro de uma bolsa, que estava a tira-colo, quando resolveram se deslocar para encontrar um grupo de amigos.

Como o evento estava muito cheio, optaram por retornar ao local onde estavam e sentiram um “puxão” na bolsa. Quando as vítimas perceberam, a bolsa já estava aberta e os celulares haviam desaparecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *