Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 03:02
Previous slide
Next slide

Justiça não encontra PM acusado de atropelar idosa e oficia PMDF e MP

Segundo o TJDFT, o PM acusado de atropelar e matar um idosa em São Sebastião não foi encontrado para ser notificado do processo

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) ainda não encontrou o policial militar acusado de atropelar e matar uma idosa de 73 anos. O PM precisa ser notificado da ação judicial do caso que corre Vara Criminal e do Tribunal do Júri de São Sebastião. A fim de tentar localizar o PM, o Tribunal oficiou a Polícia Militar (PMDF) e o Ministério Público (MPDFT).

No documento encaminhado ao MP, o juiz Paulo Henrique Roriz dos Santos determinou um prazo de 30 dias para que o órgão forneça um novo endereço do acusado já que ele não foi encontrado no local indicado na denúncia.

Já para a PMDF, o magistrado deu cinco dias para que o comando da corporação responda. “Certifico e dou fé que encaminhei ofício ao Comando da PMDF, notadamente para viabilizar a citação do acusado”.

O caso do atropelamento ocorreu em 6 de julho deste ano, em São Sebastião. O PM é acusado de homicídio culposo — sem a intenção de matar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *