Justiça determina o afastamento do ainda Vereador Paulo Brito, conforme decisão do Juiz de Direito Dr. Gustavo Costa Borges da 2. Vara Criminal, ficou afastado por tempo indeterminado das funções públicas, e proibido de ir nas instalações tanto da prefeitura como da Câmara de vereadores, salvo autorização do doutor juízo.
Agora, não tem pra onde correr, decisão judicial foi feita pra ser cumprida, e a justiça começa a ser feita, desarticulado a quadrilha formada para danificar o erário municipal.
Forte nisso, que nós estamos acompanhando e cobrando das autoridades competentes o desdobramento, chega de corrupção no VALPARAÍSO.

4 respostas para “Juiz faz Justiça: Justiça determina o afastamento do ainda Vereador Paulo Brito, conforme decisão do Juiz de Direito Dr. Gustavo Costa Borges”
Juízeco sem vergonha, voce é vergonha da justiça Brasileira. O fórum de Valparaiso é uma lástima, você juizeco sem vergonha me fez muito mal njustamente. são anos de sofrimento que você provocou na minha vida por pura maldade tua e do teu pessoal irresponsável. Olha Deus vai cobrar de você todo mal que tu fez acontecer na minha vida por pura maldade. O rio de dinheiro que você conseguiu até aqui por prejudicar os outras não vai servi nada na hora que Deus for cobrar de você o mal que você prática contra inocentes.
Todas as lágrimas que já derramei, todas as humilhações que eu e minha família passou por causa da tua maldade Deus vai cobrar de você, não pense que ele vai esquecer, não não vai ! Deus vai cobrar de você todo mal que você me fez passar.. Eu te odeio, todos os dias meu coração é a minha mente clama ao Deus todo poderoso por justiça, eu desejo ardentemente que Deus faça vingança por mim. Você não merece o cargo que tem, voce é mau e cruel.
Juizeco covarde, Deus vai vingar todo sofrimento que tu provocou na minha vida, você é mau. Covarde
Juízeco covarde, você fez muito mal injustamente pra mim seu covarde. Você não merece o cargo que ocupa seu covarde.