Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:17
Previous slide
Next slide

Jovem morre com golpe de picador de gelo após briga entre adolescentes

Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu, nessa segunda-feira (15/4), mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de matar um desafeto com um picador de gelo após uma confusão. O caso aconteceu em 20 de janeiro, na avenida do Jardim Brasília, em Águas Lindas (GO), no Entorno do DF. Após o crime, o menor fugiu.

Segundo as investigações, a vítima, identificada como Lucas Matheus da Silva, caminhava para casa na companhia de amigos. No meio do percurso, contudo, acabou se estranhando com outro grupo de jovens, onde estava o menor autor do homicídio.

Conforme informou a corporação, o investigado e Lucas entraram em luta corporal. A vítima, então, desferiu alguns socos contra o assassino, que revidou golpeando o pescoço do rival com um picador de gelo. Lucas chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Iniciada as investigações e qualificados os envolvidos no crime, todos menores de idade, representamos pela busca e apreensão do menor que desferiu o golpe fatal, o que foi deferido pelo Poder Judiciário”, disse a PCGO.

Nessa segunda-feira (15/4), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas localizou o menor no bairro Jardim Barragem I e o apreendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *