Seja bem-vindo. 15 de abril de 2024 16:48
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Jovem leva facada no pescoço ao tentar salvar mulher de agressão no DF

Caso aconteceu na madrugada de domingo (24/3), em Ceilândia. Suspeito foi preso e indiciado por tentativa de homicídio

Um jovem de 25 anos foi internado em estado grave no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) após ser atingido no pescoço com um facão. O caso aconteceu na madrugada de domingo (24/3), em Ceilândia. No momento do ataque, o rapaz tentava impedir que uma mulher fosse agredida pelo companheiro dela.

Segundo testemunhas, o autor dos crimes, identificado como Israel Pereira dos Santos, 52 anos, puxava os cabelos da mulher, que estava caída no chão, e chutava o corpo dela. As agressões ocorreram próximo a uma estação do Metrô. Ao presenciarem a cena, o jovem e um amigo dele tentaram impedir que o ataque a mulher continuasse.

Nesse momento, o agressor teria dito a dupla que “bate na mulher quando quiser” e que os jovens “não tinham nada a ver com a situação”. Depois, o homem se ausentou por alguns minutos e retornou em seguida com um facão nas mãos. Ao perceber a intenção de Israel, os amigos tentaram correr, mas um deles foi atingido no pescoço. O agressor fugiu após o ataque.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima perdeu muito sangue e precisou ser hospitalizada.

Após serem acionados, policiais militares localizaram o endereço do suspeito, mas Israel tentou fugir pela segunda vez, enquanto uma mulher escondia a arma do crime. Apesar da tentativa, o agressor acabou detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

O suspeito e o facão foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Ele responderá por tentativa de homicídio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *