Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 02:16
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Jovem desaparece e família implora por notícias: “Medo de estar morta”

A família de Hyllaryssamy Gonçalves Albuquerque, 20 anos, pede ajuda para encontrar a jovem que está desaparecida há três dias

A família de Hyllaryssamy Gonçalves Albuquerque (foto em destaque), 20 anos, pede ajuda para encontrar a jovem que está desaparecida há três dias. A moradora de Águas Claras foi vista por câmeras de segurança pela última vez na rua 13 Norte, sentido Avenida Castanheiras, na última sexta-feira (2/3).

Hyllary vestia uma blusa do Flamengo, short jeans e mochila. Segundo familiares, a jovem saiu de casa sem celular e sem dinheiro.

De acordo com a mãe da jovem, Wheda Gonçalves, a filha possui Transtorno de Espectro Autista (TEA) e não costumava sair de casa. “Ela não era de sair, ela nunca fugiu. Sempre foi uma luta de tirar ela de dentro de casa”, disse. “Estamos desesperados, estou com medo dela já estar morta”.

“Ela disse que estava com saudade do pai dela, meu medo é de ela ter pegado o ônibus sozinha e ter ido tentar ver ele lá em Santa Maria. Eu não sei mais o que eu faço”, completou a mãe da jovem.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª DP (Taguatinga Sul) e as buscas seguem. Apesar das mobilizações nas redes, Wheda diz que, até o momento, não teve nenhuma notícia sobre o paradeiro da filha. Ainda segundo ela, Hyllary tem aproximadamente 1,60 de altura, pesa 70Kg e não possui tatuagens pelo corpo.

Quem tiver mais informações sobre Hyllaryssamy pode entrar em contato com Wheda pelo número (61) 99273-9990.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *