De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava em um brejo localizado nos fundos do local. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Um jardineiro encontrou um cadáver enquanto fazia manutenção de um casa de eventos de Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava em um brejo localizado nos fundos do local. Caso é investigado pela Polícia Civil.
O caso aconteceu na quinta-feira (7), no Residencial Jandaia I. Os bombeiros foram chamados para resgatar o corpo após solicitação da Polícia Civil, uma vez que ele se encontrava em um local alagado.
Segundo a instituição, o funcionário encontrou o corpo ao sentir um mau cheiro enquanto trabalhava no local. Os bombeiros detalharam que a pessoa estava virado para baixo, parcialmente mergulhada no brejo.
De acordo com a Polícia Militar, não há como saber se há sinais de violência. Como o corpo estava em decomposição, não foi possível informar se se tratava de um homem ou uma mulher. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem ser feitos exames.