Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:53
Previous slide
Next slide

Investigadores dizem que homem premeditou morte da esposa

Suspeito de cometer feminicídio faz uso de cocaína, segundo testemunhas e, nos últimos dias, estava apresentava “comportamento possessivo

Investigadores ouvidos pela coluna Na Mira revelaram que o feminicídio de Simone Santos Ribeiro, 42 anos, pode ter sido premeditado pelo marido dela e principal suspeito de cometer o crime: Maiqui Pedro dos Santos. O assassinato ocorreu na noite desta segunda-feira (13/5), na Quadra 378 do Itapoã.

Testemunhas relataram que o suspeito faz uso de cocaína e, nos últimos dias, estava alterado, “apresentando comportamento possessivo e descontrolado”.

A relação do casal era conturbada e, segundo vizinhos, eles costumavam brigar, inclusive, quando estavam na presença de outras pessoas, principalmente por causa do ciúme excessivo de Maiqui Pedro.

Antes de cometer o crime, o suspeito teria se embriagado durante a comemoração do aniversario de um dos filhos. As informações preliminares dão conta de que o crime tenha sido planejado porque o agressor entrou na casa da vítima pela janela, quebrando um vidro para acessar o imóvel.

Além disso, após matar a companheira a facadas, ele escalou o muro de uma escola que ficava na mesma rua e fugiu em um Volkswagen Crossfox branco, supostamente em direção à Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *