Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 02:50
Previous slide
Next slide

Idoso encontrado carbonizado, ligou para o filho minutos antes pedindo dinheiro, em Luziânia

Familiares da vítima relatam que o idoso era muito tranquilo, não tinha envolvimento com nada errado, sempre foi uma pessoa muito agradável e amorosa, familiares pede justiça e esclarecimento sobre o motivo da morte tão cruel.

Foi por volta das 23:40 do dia 16/11 que a polícia militar tomou o conhecimento de um possível sequestro relâmpago, segundo informações obtidas pela equipe do radar, os policiais que estavam em patrulhamento pela br-040 foram abordados por um indivíduo relatando que seu pai ligou para ele pedindo ajuda, pois estava precisando de um dinheiro para pagar uma dívida e depois não teve mais contato.

Diante da suspeita de sequestro, a equipe da rotam deu início ao patrulhamento e conseguiram localizar na feira da cidade estacionado, o veículo Fiat Toro na cor branca da vítima identificada como José Ferreira Campos de 61 anos. Durante buscas pela vítima, os policiais patrulhavam pelo parque estrela Dalva 9 da cidade onde localizaram um corpo do sexo masculino aparentemente 1,70 mts ainda em chamas.

Uma equipe do CBMGO foi acionada para o local onde chegando e contendo as chamas, constataram que se tratava de um homem com as mesmas características da vítima, familiares que tiveram no local reconheceram o corpo do idoso que teria desaparecido momentos antes de ser encontrado em chamas.

O cadáver estava em uma área próximo a pista, o local foi isolado para o procedimento de praxe onde uma viatura da polícia militar deslocou até a primeira delegacia de Luziânia central de flagrantes onde foi registrado a localização do cadáver e acionado a polícia técnica científica junto ao IML para remoção do cadáver.

O grupo de investigações de homicídios da cidade busca por informações para chegar a autoria e a motivação do crime bárbaro, o que chama atenção dos investigadores, foi o fato da vítima ter ligado para o filho pedindo dinheiro, a PCGO investiga se o crime está relacionado a dívida ou sequestro relâmpago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *