Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 02:28
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Homem tenta matar duas pessoas, em Águas Lindas, após perder na sinuca

Homem tenta matar duas pessoas, em Águas Lindas, após perder na sinuca

Crime aconteceu neste domingo (25/4). Autor está preso e vítimas estão hospitalizadas

Um homem, de 50 anos, foi preso neste domingo (25/4) em Águas Lindas de Goiás após esfaquear duas pessoas, sendo uma criança. O criminoso, identificado como Braulino de Sousa dos Reis, responderá por tentativa de homicídio. A polícia chegou ao autor graças a uma das vítimas que, com a mão ferida, foi até o quartel do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e indicou o local onde ocorreu o crime.

Ao chegar ao destino, um bar, a polícia encontrou a outra vítima caída no chão e gravemente ferida na virilha. Testemunhas informaram que o criminoso se descontrolou e esfaqueou as crianças após perder uma partida de sinuca. O autor foi preso em flagrante dentro de sua casa, localizada ao lado do bar onde ocorreu o crime.

O homem resistiu à prisão, obrigando os policiais a fazerem uso da força para prendê-lo. No deslocamento até a delegacia, o criminoso danificou as partes plásticas do interior da viatura. Ele foi autuado por tentativa de homicídio por motivo fútil. Até o fechamento desta nota, uma das crianças estava internadas em estado grave e a outra passava por cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *