Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:36
Previous slide
Next slide

Homem rapta menina de 13 anos e a estupra perto de UPA no DF

Vítima foi abordada em Arniqueira, por volta das 17h de terça. Agressor deixou a menina em Águas Claras e foi preso horas depois

Policiais militares do 17º Batalhão do Distrito Federal prenderam, em flagrante, um homem pelo estupro de uma menina de 13 anos por volta das 20h dessa terça-feira (14/11), na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Segundo testemunhas relataram, a vítima foi abordada em Arniqueira, por volta das 17h. O agressor, que dirigia um Ford Ka, obrigou a menina a entrar no carro.

A Polícia Militar (PMDF) informou que o homem a levou para um terreno atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante, onde a estuprou. bApós o crime, o agressor deixou a vítima na parte de trás de um mercado atacadista em Águas Claras.

A menina foi socorrida por populares que acionaram a PMDF. Em seguida, policiais dos batalhões de Águas Claras, do Guará e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) se mobilizaram na captura do criminoso, utilizando informações da placa do carro fornecidas pela adolescente.

Os policiais localizaram o proprietário do veículo, que informou ter alugado o carro para outra pessoa utilizar como Uber. Com o auxílio do proprietário, que possuía um rastreador no veículo, os policiais conseguiram abordar o carro na EPTG, próximo ao Guará, por volta das 20h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *