Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 00:51
Previous
Next

Homem que matou ex com 6 tiros é CAC e tem 11 passagens pela polícia

Wesly Denny é o suspeito de feminicídio contra a ex-esposa. Homem tem 11 passagens pela polícia, incluindo violência contra outras mulheres

Wesly Denny da Silva Melo, de 29 anos, é considerado o principal suspeito pelo feminicídio da ex-esposa, Tainara Kellen Mesquita da Silva, 26. A mulher foi assassinada com pelo menos seis tiros na frente da filha de 5 anos. O homem tem 11 passagens pela polícia e é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Um amigo dele contou ao Metrópoles que o suspeito guarda em casa um rifle e quatro pistolas.

O nome de Wesly aparece em uma lista de inscrição de uma competição promovida por um clube de tiro de Brasília, em julho de 2023.

A lista de crimes praticados por Wesly inclui porte ilegal de arma, ameaças, vias de fato e desacato. Há, inclusive, duas ocorrências de violência doméstica contra outras mulheres. Atualmente, o suspeito pelo feminicídio trabalha como motorista de aplicativo no Distrito Federal. O crime ocorreu na Quadra 29 do Setor Leste do Gama, na tarde desta quarta-feira (10/1). Ele é considerado foragido.

A ocorrência – a primeira tipificada como feminicídio no DF em 2024 – será investigada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). A mãe de Tainara esteve no local, passou mal e precisou ser levada pela irmã ao hospital. Uma vizinha contou que Tainara era uma mulher dedicada à família: “Era uma filha amorosa e uma mãe exemplar”.

Ainda de acordo com essa vizinha, que preferiu não se identificar, Tainara e o ex viviam terminando e se reconciliando. “Ele ameaçava ela demais, era muito possessivo”, contou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *