Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:17
Previous slide
Next slide

Homem mata a mulher a facadas dentro de casa e se esconde em banheiro, diz polícia

Homem mata a mulher a facadas dentro de casa e se esconde em banheiro, diz polícia

Segundo a PM, houve uma discussão entre o casal antes do crime. Facada usada pelo suspeito foi apreendida.

Uma mulher foi morta a facadas, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Militar prendeu o marido dela em flagrante como o principal suspeito, juntamente com a faca usada no crime. Segundo os policiais, ele estava escondido no banheiro quando a equipe chegou.

O nosso veículo não encontrou a defesa do homem até a última atualização da reportagem.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (3), no Setor Chácaras Anhanguera A. Segundo os policiais, houve uma discussão entre o homem e a esposa, que acabou terminando com a vítima sendo agredida e morta com golpes de faca. A motivação será investigada pela Polícia Civil.

Vizinhos ouviram a discussão e chamaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para prestar socorro à mulher, mas quando a equipe chegou ela já estava morto. O corpo dela ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o comandante Paulo Gouthier, o homem foi preso dentro de casa, enquanto se escondia no banheiro, bastante nervoso. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *