Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 02:24
Previous slide
Next slide

Homem invade casa, estupra jovem e é esfaqueado e preso no Park Way

Segundo a PM, homem trabalhava em obra dentro do condomínio e já tinha ameaçado a vítima antes, que chegou a registrar ocorrência

Um homem de 28 anos que trabalhava em uma obra no Park Way invadiu a residência de uma jovem, 22, e estuprou a mulher. Um familiar da garota flagrou o autor do crime dentro de casa e deu facadas nele para defender a vítima. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (20/10), em um condomínio na Quadra 8.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para a ocorrência e encontraram vários moradores indignados, gritando sobre o estuprador estar dentro de uma residência. Na casa, a PM não encontrou o homem, mas viu manchas de sangue próximas a um carro estacionado no local.

Os militares se aproximaram e viram o suspeito de cometer o crime tentando se esconder no banco de trás do veículo. Mesmo esfaqueado nas costas, ele resistiu fortemente à prisão. A PM usou da força para retirá-lo do veículo e acionou o Corpo de Bombeiros para o socorro.

Testemunhas disseram que o homem teria pulado o muro da casa e procurado a vítima entre os cômodos, para cometer o estupro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a jovem de 22 anos havia registrado um boletim de ocorrência denunciando ter sofrido ameaças do homem, dias antes de ser abusada.

Ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde acabou preso por estupro consumado.

Uma resposta para “Homem invade casa, estupra jovem e é esfaqueado e preso no Park Way”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *