O homem chegou a ameaçá-la com uma faca e passou a enviar centenas de mensagens prometendo matá-la e atear fogo em seu corpo após o feito.O homem chegou a ameaçá-la com uma faca e passou a enviar centenas de mensagens prometendo matá-la e atear fogo em seu corpo após o feito.
No dia 01/12, Policiais Civis da Central de Flagrantes de Luziânia efetuaram a prisão em flagrante de um homem após perseguições e ameaças em desfavor de sua ex-companheira via aplicativo WhatsApp.
Por volta das 16;00h, no plantão da equipe da Central de Flagrantes de Luziânia, o agente Wesley Taveira atendeu uma vítima comunicante de ameaça cometida pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento entre o casal, bem como perseguia a vítima por diversas vezes em seus perfis de rede social, em via pública, próximo a sua residência e outros locais. O homem chegou a ameaçá-la com uma faca e passou a enviar centenas de mensagens prometendo matá-la e atear fogo em seu corpo após o feito.
De imediato, foi diligenciado entre a equipe, com anuência da autoridade policial presente, para que fosse feita a captura do indivíduo, tendo sido indicado que estaria em um bar próximo. Prontamente, a equipe composta por Wesley Taveira, Marcelo de Faveri, José Júnior e Ilana Ramos, deslocou até o local e ao chegarem no estabelecimento, o indivíduo tentou evadir-se pela laje. Todavia, fora alcançado e capturado pelos policiais.
A vítima ao ser questionada acerca dos fatos, disse que o seu companheiro, com o qual conviveu por 9 anos mas separou-se há 5 anos, vem ameaçando-a de morte e perseguindo-a via aplicativo de mensagens WhatsApp e próximo à sua residência também.
Após o término das diligências policiais levaram o autor ao IML de Luziânia para a confecção de relatório médico, sendo, após, lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor do autor com o seu posterior encaminhamento ao CPP de Luziânia onde permanece à disposição do Poder Judiciário.