Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:44
Previous slide
Next slide

Homem é preso acusado de dopar em seguida abusar de Duas sobrinhas em Luziânia


As crianças ingeriram uma substância dopante pensando ser remédio que o avô teria dado, as crianças acordaram no dia seguinte Nuas sem entender oque aconteceu

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio de policiais da DEAM, realizaram cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado pelos crimes de estupro qualificado e estupro de vulnerável contra suas sobrinhas. 

Na época dos fatos, em 2023, uma das vítimas possuía apenas 13 anos, elas contaram que moravam em um  imóvel junto com sua mãe. sozinhas em casa, o acusado chegou na casa e entregou uma substância dopante às garotas, alegando se tratar de remédio recomendado pela avó delas.

Após dopá-las, o autor as levou para consumir bebidas alcoólicas, na casa de um amigo com piscina. No local, tentou abusar da sobrinha mais nova, aproximando-se para beijá-la e apalpá-la. Posteriormente, ao retornarem para casa em que moravam, o autor acompanhou a sobrinha de 13 anos, dopada e alcoolizada, até o quarto, onde praticou abusos sexuais contra a vítima.

No dia seguinte, as duas sobrinhas acordaram nuas e sem se lembrar do que havia ocorrido durante a madrugada. Diante da situação de abuso, as vítimas se dirigiram ao Instituto Médico Legal, que atestou a presença de sinais de abuso sexual em ambas.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi levado ao IML para confecção de relatório médico e encontra-se recolhido no Centro de Prisão Provisória de Luziânia, à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *