Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 06:48
Previous slide
Next slide

Homem de 18 anos esfaqueia vizinho, após briga por causa de cachorro

Homem de 18 anos esfaqueia vizinho, após briga por causa de cachorro

Homem de 18 anos usa facão para matar vizinho após discussão sobre cachorro, no Sol Nascente – (crédito: Divulgação/PCDF)
Homem de 18 anos usa facão para matar vizinho após discussão sobre cachorro, no Sol Nascente – (crédito: Divulgação/PCDF)
Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta segunda-feira (7/8), por tentativa de homicídio, após uma discussão a respeito de um cachorro, na Chácara 125, conjunto H, do Sol Nascente.

Mais de 600 mulheres são atendidas em um dia pela Defensoria Pública do DF
De acordo com o delegado-chefe da 19º Delegacia de Polícia (DP), Thiago Peralva, o crime foi motivado após a vítima, de 46 anos, discutir com o pai do autor sobre o cachorro do vizinho, que se soltou e fugiu para a sua casa.

De acordo com o autor, o vizinho não gostou da forma que o pai dele espantou o animal, o que desencadeou uma briga entre os dois. O homem preso afirmou aos policiais que não conseguiu esquecer a humilhação sofrida pelo pai e, no domingo (6/8), a vítima passou no local e ficou encarando o autor, afirmando que iria lhe bater.

Nesta segunda-feira, o autor aproveitou o momento em que a vítima estava colocando o lixo na rua para partir para cima dele com um facão. A vítima correu para o interior de sua residência, mas foi perseguida pelo homem que desferiu três golpes com o facão contra o vizinho. Apenas um deles acertou a vítima, na região da cabeça.

O homem de 46 anos se encontra internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O facão utilizado no crime foi apreendido. O autor responderá por tentativa de homicídio qualificado e foi encaminhado para a carceragem da PCD, onde aguarda por audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *