Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 14:46
Previous
Next

Homem com registro de CAC é preso após atirar na nádega da filha, no DF

Homem com registro de CAC é preso após atirar na nádega da filha, no DF

Suspeito deve responder por tentativa de feminicídio. Segundo relato, vítima tentou defender mãe em briga; caso foi no Setor Leste da Estrutural.

Um homem, de 43 anos, foi preso após atirar na nádega da própria filha, de 21 anos, em Brasília. Segundo a polícia, o suspeito tem registro de CAC (Caçador Atirador Colecionador).

O crime ocorreu no Setor Leste, na Estrutural, na quarta-feira (19), e foi divulgado na segunda-feira (24) pela Polícia Civil do DF. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Segundo a jovem, os pais estavam brigando e a mãe, com receio de ser agredida pelo marido, mandou um áudio para a filha pedindo para que ela acionasse a polícia.

Com medo da atitude do pai, a jovem foi para casa, sem chamar a polícia. No local, ela e o pai começaram a discutir, já que ela agia em defesa da mãe.

“Percebendo que a agressividade do pai estava beirando ao descontrole, mãe e filha deixaram a residência e foram para uma loja na esquina com o intuito de se afastar do agressor. No entanto, o pai, em posse de arma 9mm, foi à loja e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a própria filha nas nádegas”, informou a PCDF.
A vítima foi levada ao Hospital de Base e passa bem. O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já responde a um inquérito policial envolvendo a Lei Maria da Penha, com a esposa como vítima, e tem três termos circunstanciados por ameaça — um por dano e outros dois por lesão corporal.

Uma resposta para “Homem com registro de CAC é preso após atirar na nádega da filha, no DF”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *