Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 00:03
Previous
Next

Homem coloca fogo em móveis ao suspeitar que foi traído pela companheira em Valparaíso

Quando a polícia chegou no local , se deparou com uma fogueira de mobílias no meio da rua

No patrulhamento pela madrugada do dia 28/12 quinta-feira, policiais foram acionados para deslocar no jardim céu azul Bairro de Valparaíso, as informações é que o homem estaria tresloucado incendiando toda a mobília da casa.

Os policiais se depararam com acusado de 24 anos jogando todos os pertences (mobília, e roupas da mulher) pela rua onde teria ateado fogo, os pertences foram adquiridos junto a sua companheira, quem ele acusou de traição, nada comprovado.

Aos policiais, o acusado relatou que havia sido traído por isso abriu fogo na mobília da casa, Minutos depois a companheira chegou local alegando que não aguentava mais de um relacionamento abusivo, e desejava representar criminalmente contra o autor e que possui medida Protetiva, porém não foi apresentado documentação os policiais.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem e levaram até a delegacia, Vizinhos jogaram água com baldes e mangueira para apagar as chamas provocado pelo autor na mobília da casa.

Na delegacia, apresentado a autoridade policial o homem que falava palavras desconexas e apresentando descontrole mental, ficou algemado até se acalmar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *