Quando a polícia chegou no local , se deparou com uma fogueira de mobílias no meio da rua
No patrulhamento pela madrugada do dia 28/12 quinta-feira, policiais foram acionados para deslocar no jardim céu azul Bairro de Valparaíso, as informações é que o homem estaria tresloucado incendiando toda a mobília da casa.
Os policiais se depararam com acusado de 24 anos jogando todos os pertences (mobília, e roupas da mulher) pela rua onde teria ateado fogo, os pertences foram adquiridos junto a sua companheira, quem ele acusou de traição, nada comprovado.
Aos policiais, o acusado relatou que havia sido traído por isso abriu fogo na mobília da casa, Minutos depois a companheira chegou local alegando que não aguentava mais de um relacionamento abusivo, e desejava representar criminalmente contra o autor e que possui medida Protetiva, porém não foi apresentado documentação os policiais.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem e levaram até a delegacia, Vizinhos jogaram água com baldes e mangueira para apagar as chamas provocado pelo autor na mobília da casa.
Na delegacia, apresentado a autoridade policial o homem que falava palavras desconexas e apresentando descontrole mental, ficou algemado até se acalmar.