Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 01:21
Previous slide
Next slide

Homem agride, mantém mulher em cárcere e se esconde para não ser preso

Os policiais realizaram busca dentro da casa e localizaram o agressor no banheiro, tentando se esconder atrás de uma cortina

Uma mulher, vítima de violência doméstica, foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde dessa segunda-feira (1/1). O caso ocorreu no Cruzeiro.

Segundo a corporação, uma equipe foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica e cárcere privado. Eles receberam uma denúncia anônima que fornecia o nome, endereço e telefone da vítima. No entanto, o endereço estava incompleto.

Os policiais que receberam a denúncia entraram em contato com a mulher. Fizeram perguntas aleatórias para confirmar informações, checaram se ela estava sozinha naquele momento, se estava machucada e conseguiram obter o complemento do endereço.

As equipes foram até o local e tentaram contatar a vítima batendo na porta, mas não obtiveram resposta. Após várias tentativas, uma voz feminina no interior do imóvel perguntou quem era e abriu a porta, revelando uma mulher visivelmente machucada.

Os policiais realizaram uma busca no interior do imóvel e encontraram o companheiro dela no banheiro, tentando se esconder atrás de uma cortina. Durante a ocorrência, a mulher chorava bastante e não falava sobre as agressões.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I (Deam). Na delegacia, ele confessou que fez uso de substâncias ilícitas, ultrapassou os limites e agrediu a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *