Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:19
Previous slide
Next slide

garoto é atropelado por ônibus ao atravessar rua correndo no DF

Um garoto de 11 anos foi atropelado por um ônibus ao descer de outro transporte coletivo e atravessar a rua correndo sem olhar

Um garoto de 11 anos foi atropelado por um ônibus ao descer de outro transporte coletivo e atravessar a rua correndo sem olhar. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8/4) em Ceilândia.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento exato em que a criança desce de um ônibus escolar e corre pela pista sem verificar o trânsito. Então, surge outro veículo que atinge o garoto em cheio, parando em seguida. O menino é arremessado violentamente contra o meio-fio. Porém, se levanta e volta a correr. A gravação ainda mostra que outras pessoas, que presenciaram o acidente, vão atrás dele, para se certificar de que estava tudo bem.

O menino foi atendido pela equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ele apresentava apenas um hematoma na cabeça, foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), consciente, orientado e estável, sem gravidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *