A idosa que tem 97 anos foi levada á delegacia por outra idosa que relatou o fato a polícia civil
Na tarde desta segunda feira 05/08 Policiais Civis do Estado de Goiás, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher prenderam em flagrante um indivíduo acusado pelos crimes de injúria preconceituosa, ameaça e vias de fato contra sua genitora, uma senhora de 97(noventa e sete) anos.
Por volta das 14:00, a vizinha da idosa se dirigiu, juntamente, com a vítima, a fim de registrar ocorrência policial. Segundo a denunciante, a vítima vinha constantemente sofrendo com agressões, xingamentos, como também ameaças realizadas pelo próprio filho da idosa.
Cabe destacar que no episódio que gerou o auto de prisão em flagrante, o filho da vítima a xingou de velha desgraçada, afirmou que iria matá-la e tentou enfiar a cabeça dela dentro da privada da residência.
Percebendo a gravidade do fato, a equipe policial realizou diligências com o intuito de localizar o autor, os policiais foram até a residência da vítima e localizaram o filho. foi dado pelos investigadores voz de prisão ao autor e o conduziu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a fim de que fosse tomadas as medidas cabíveis.