Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 00:09
Previous
Next

Ex-deputado Distrital Tabanez, sugere melhorias para mobilidade urbana de Região Metropolitana do Entorno Sul e Distrito Federal

Ex-deputado Distrital Tabanez, sugere melhorias para mobilidade urbana de Região Metropolitana do Entorno Sul e Distrito Federal

O ex-deputado Carlos Tabanez (MDB) sugeriu melhorias para a mobilidade urbana da Região Metropolitana do Entorno do Distrito Federal e DF, o documento foi protocolado e oficializado no Governo GDF e Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), onde o Prefeito Pábio Mossoró também do mesmo partido do ex-parlamentar MDB.

O assunto já foi abordado por diversas vezes pelo parlamentar em outras ocasiões, sempre pontuando o que pode ser revisto em relação a agilidade e conforto dos usuários do transporte público, em especial do Entorno. Ele adiantou ainda que esteve reunido com autoridades discutindo o assunto, levando sugestões para linhas que ligam a capital federal às cidades satélites e região do Entorno de Brasília.

Tabanez, também além de solicitar melhorias o político fala sobre adoções de urgência de políticas públicas administrativas que integran os municípios de Goiás e Cidades satélites de Brasília com vistas a redução dos custos dos transportes para as pessoas que necessitam do transporte público rodoviário para se deslocarem ao trabalho até Brasília.

Fica em destaque pelo Carlos Tabanez, que disse ” a interligação entre as cidades do Entorno e Capital impõe uma carga substancial sobre os ombros dos trabalhadores que dependem diariamente se deslocarem entre essas localidades”, e continua ” a criação de redes de transporte integrados, que conectem de maneira eficiente as diversas cidades citadas, ao enfrentarem diariamente desafios físicos e financeiros para acessarem a oportunidade de trabalho, veem suas vidas profundamente impactadas”, falou a nossa equipe.

Essa medida visa tornar o serviço mais acessível e econômico para os cidadãos de nossa região, uma vez que a cidade busca constantemente melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.

Essas ações devem visar não apenas a redução dos custos do transporte público rodoviário, mas também a melhoria da qualidade e acessibilidade desses serviços; e buscar, ainda que as tarifas sejam única. Esee está sendo o objetivo do ex-deputado Carlos Tabanez no pedido ao governador do GDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *