Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 01:52
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Estuprador que atacava mulheres em Valparaíso em carro vermelho é preso.

A Polícia Civil de Goiás chegou ao suspeito a partir de depoimentos das vítimas e de imagens de câmeras de segurança

Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaiso de Goiás (GO) prenderam, na sexta-feira (10/3), um homem suspeito de estuprar e atacar mulheres no Entorno e no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os crimes ocorreram em 17 de julho de 2022, entre 5h e 6h. Ele usou um Fiat Palio vermelho nos ataques. Câmeras de segurança registraram o desespero de uma das vítimas perseguidas.

Uma das vítimas foi atacada em Valparaíso, mas conseguiu escapar. Já a outra foi abordada e estuprada em Santa Maria (DF). Ela permaneceu em cárcere privado no Novo Gama (GO). Ambas contaram que ele também as ameaçou com uma arma de fogo.

De acordo com os policiais, a identificação foi possível a partir das informações das duas mulheres. Elas não se conheciam, mas descreveram o autor e o veículo usado de forma semelhante.

Além da prisão temporária do suspeito, os policiais apreenderam objetos que podem ter relação com os crimes, inclusive o automóvel.

O preso foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Luziânia (GO) e interrogado na Deam de Valparaíso de Goiás. De acordo com os policiais, ele ficou em silêncio.

O homem foi levado a uma prisão. A PCGO ainda investiga se ele cometeu mais crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *